Eu sempre gostei de escrever, quem me conhece sabe disso. Mas sempre escrevi pra mim. Não tenho muita prática nisso de escrever sobre alguém, ou pra alguém, então espero que eu faça isso no mínimo direito.
Há mais ou menos 1 ano e 1 mês, eu conheci a pessoa que viria a se tornar a minha MELHOR AMIGA, assim mesmo, tudo em maiúsculo, porque meu amor por ela é em CapsLock. De princípio eu nem gostei muito da cara dela, mas não é de se surpreender, eu nunca gosto de ninguém mesmo. Mas não sei o que ela viu em mim que de tanto ela me perturbar acabamos nos aproximando, de princípio, tudo muito superficial. (rsrs).
No nosso "relacionamento" eu fui a primeira em quase tudo... Fui a primeira a dizer 'Eu te amo!', a primeira a confiar, provavelmente fui a primeira a sentir ciumes, saudade...
Tudo entre a gente é estranho até hoje, ninguém nunca vai entender. É um amor indefinido (risos). As vezes acho que ela só me ama porque eu tenho uma facilidade muito grande pra encontrar coisas na internet, brincadeirinha (risos).
Mas agora falando sério, eu sou muito diferente quando o assunto é ela, porque ela é uma das responsáveis por eu ter me recuperado de uma das fases mais difíceis da minha vida. Mas não é só por isso que eu sou diferente com relação à ela... Ela simplesmente é diferente de todas as amigas que eu já tive e vai continuar sendo única na minha vida.
Existem muitos motivos que justificam o meu amor por ela, e só de brincadeira eu separei alguns...
- Quando ela se irrita, ela faz uma carinha muito engraçada, fica brava quando eu não quero café (essa a gente entende), fala que vai dormir só pra não ficar falando comigo e a gente acabar brigando, me manda tomar no cu com muita facilidade (risos), e o pior de tudo, me manda uma música terminando nossa amizade e depois eu choro toda vez que ouço a música, mesma a gente estando numa boa...
- Quando ela está na TPM, eu normalmente também estou (gargalhadas), então dá pra imaginar o que vira... Ela fica introspectiva, carente, mais ciumenta que o normal, mais teimosa que o normal, ou seja, mais louca que o normal...
- Quando a gente está brigada, isso normalmente não dura muito tempo, e quando dura a gente mal se fala, e quando se fala, ela me joga indireta igual granada. Mas em compensação, quando o erro é dela, ela pede desculpas, claro, depois de falar 10kg de merda pra mim (risos). Ah, e ela não atende o telefone. (E eu não ligo porque sou difícil, kkk)
- Quando ela está com ciúmes, é uma das coisas mais fofas (kkkk), ela briga comigo como se a culpa fosse minha de ter outras amigas, ela fica de bico comigo por horas, fica fofinha e brava por eu achar engraçado, não fala comigo direito, e depois que passa fica toda chorona se sentindo mal e me pedindo desculpas...
- Ah, e os melhores motivos.. Os sorrisos dela.. Ela tem vários... Tem um quando ela finge que achou algo engraçado, tem um quando ela sorri por educação, um quando ela sorri por ironia, um muito fofo quando ela está vendo coisas dos(as) astistas que ela gosta.. Um ótimo quando ela me vê depois de séculos (semanas) que a gente tava longe, e o melhor de todos, é a melhor risada do mundo quando ela realmente acha alguma coisa engraçada...
Tem muita coisa sobre ela que eu ainda não sei, mas vou ter o resto da vida pra descobrir. Porque a THAYS que eu conheço, é a melhor amiga que eu poderia ter, e que desejo manter pro resto da vida...
É uma bobona que se sente mal quando me vê mal, que tem toda banca de forte que não divide os problemas, mas que as vezes chora por saudade de uma amiga, é o tipo de pessoa que se você tiver juízo, vai querer na sua vida pra sempre.
Existem milhares de motivos que deveriam fazer ela desistir de ser minha amiga, mas ela achou um lado bom em mim, então o que me resta é direcionar minha palavra à ela e dizer:
Nega, minha Boo, você sabe o quanto sou grata à você, mas não custa reforçar... Então, muito obrigada, por cada desabafo meu que você aguentou, por toda confiança que você depositou em mim, por ter descoberto em mim alguém diferente, por ter me ensinado tanta coisa, e MUITO OBRIGADA por me amar apesar e por causa de tudo.
Espero que o anjo-da-guarda da nossa amizade continue nos unindo apesar de todos os pesares, e mesmo com todas as nossas brigas, toda a distância, toda a saudade, nada importa além da nossa amizade.
Sei que as vezes eu piso na bola com você, mas que graça teria se fosse tudo perfeito? Tem que ter um temperinho (risos).
Tudo com relação à nossa amizade me é extremamente necessário.. A SMS de 'bom dia' todos os dias, os abraços apertados por causa da saudade, as piadas que só a gente entende, os assuntos que só a gente sabe, as crises de ciúmes que só a gente tem, as DR sem sentido via SMS, enfim... As coisas tão pequenas que fazem da nossa amizade tão grande...
Vou fazer de tudo pra manter todas as minhas promessas que já fiz pra você, vou estar com você em todos os momentos e vou meter a pancada em quem ousar te machucar...
Eu sei que sou toda errada, mas eu amo você, e no que depender de mim, pra gente o 'pra sempre' existe...
Te amo, neguinha...
- I won't remember anything else.


