Não caro leitor, eu não vou falar mal da Argentina, só vou comentar o triste ocorrido de ontem [17/11]. Pois é, foi triste, e eu juro que falei uns 30 tipo de palavrão sem repetir nenhum, tamanha era a minha raiva daquele juiz ladrão.
Mas agora que ja demonstrei a minha raiva, quero parabenizar os nossos brasileiros, que apesar de não terem ganhado, demonstraram muita garra. Tudo bem que eu queria ver era gol naqueles "maricons" e queria ver argentino saindo chorando de dentro do campo, mas não se pode ter tudo nessa vida, fazer o que...
E como esse post era só pra demonstrar minha indignação, quero terminar dizendo que até minha avó [que Deus a tenha] apitaria melhor aquele jogo.
Acho que ja deu pra perceber que eu tenho plena convicção que aquele juiz tava robando, mas vai ter uma próxima.
Bons Ventos!



0 comentários:
Postar um comentário